terça-feira, 2 de setembro de 2008

CULTO DE POSSE

Como a maioria de meus amigos e irmãos já sabem, aceitamos o desafio dado por Deus e assumimos a liderança da Igreja Batista Bíblica em Embu-Guaçu.
Amanhã, quarta-feira (03/09) será minha primeira reunião de oração oficialmente a frente da Igreja, embora o culto de posse esteja marcado para o próximo dia 13/09/2008.
Convido a todos irmãos e amigos para que estejam se alegrando comigo nesta data tão importante para a minha vida e de minha familia.
O culto será dirigido por Pastor Nilton de Vila Remo que é o pastor da Igreja mãe e terá início as 19h30.

Portanto, resumindo:

Culto de Posse: 13/09/2008 as 19h30
Local: Igreja Batista Biblica em Embu-Guaçu
Endereço: Rua João Pereira Rodrigues Filho, 11
Jardim Boa Vista - Embu-Guaçu

Conto com suas orações para este novo ciclo de minha vida. Preciso da capacidade que somente Deus poderá me dar... somente posso dizer que aceitei o desafio, não sendo desobediente ao propósito de Deus para minha vida...

"...Por isso, ó rei Agripa, não fui desobediente à visão celestial..." Atos 26:19

Nenhum comentário: