domingo, 2 de janeiro de 2011

AMAZING GRACE

Começo o ano de 2011 mais do que nunca dependente da Graça de Deus...
Essa é a mensagem que mais me impacta!
Não me canso de falar  desta Graça... Imerecida Graça... Maravilhosa Graça!
Como pastor, clamo a Deus que não permita que jamais eu venha a afastar esta mensagem do púlpito de minha igreja... vivemos em tempos de conveniência... o povo com "comichão" nos ouvidos rejeita a "Mensagem da Cruz" e abre os braços para as oportunistas e enganosas "ofertas" de poderes "sobrenaturais" que transformam criaturas em criadores e servos em senhores... e Deus? Ah!!! Deus é reduzido a um "garçom" pronto a servir-lhes neste "rodízio" da vida repleto de "prazeres da carne" onde os jargões mais ouvidos são: eu quero... eu determino... eu não aceito...
É por essas e outras que lembro-me de um sábio pensamento do autor da secular e maravilhosa canção "Amazing Grace"

Não sou o que posso ser, não sou o que devo ser, não sou o que quero ser, não sou o que espero ser; mas agradeço a Deus porque não sou o que outrora era, e posso dizer como o grande apóstolo: "Pela graça de Deus, sou o que sou".
John Newton

Veja no vídeo abaixo a história deste hino...



Nenhum comentário: