quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

DIÁRIO DE MISSÕES - PARTE I

Olá pessoal... já estava com saudades de escrever!
Estou em viagem missionária juntamente com minha esposa atendendo ao convite do Missionário Pastor José Carlos (Acre e Amazonas)
Saímos de São Paulo no dia 10 de janeiro rumo a Rio Branco no Acre; fizemos escala em Brasilia e três de nossas malas, duas delas com todas as nossas roupas se extraviaram e foram para Porto Velho ao invés de Rio Branco... como chegamos pela madrugada no Aeroporto e nosso próximo vôo partia já pela manhã para Envira no Amazonas, fizemos o boletim de ocorrência na TAM e fomos para Envira esperançosos e confiantes de que nossas malas chegariam no dia seguinte... ledo engano!
Após frustradas esperas, nossas malas chegaram até nós somente na sexta-feira no final da tarde. A essa altura já estávamos usufruindo de roupas emprestadas e de outras peças adquiridas no "Brás Enviriano"... Ficamos sem comunicação porque meu celular era Claro e lá somente havia sinal da TIM... por isso a razão de escrever somente agora pois já chegamos em Feijó no Acre e estamos "pousando" no lar de Wagner e Marilene, um simpático casal abençoado que reside na cidade e que nos recebeu como se já nos conhecessem há anos! Aqui tem sinal tanto da Claro como de internet...
Esta primeira postagem é somente para dar sinal de vida e pedir sua intercessão porque amanhã seguiremos para Rio Branco - AC onde terei a responsabilidade de pregar à noite; já no sábado seguirei para Cobija (Bolivia) onde levarei a mensagem em um Encontro de Casais e pregarei para a Igreja no domingo pela manhã e noite...
Quando chegar em casa contarei com detalhes esta minha abençoada viagem!
Por enquanto, rogo suas orações pelo ministério aqui no norte do país, mais especificamente em Envira e Feijó... orem por Pastor José Carlos e sua família que tem desempenhado uma obra maravilhosa nesta região.

Um abraço

Pr Joel

Nenhum comentário: