QUEM SOU EU...

Nasci em um lar cristão e desde a minha infância fui criado nos caminhos do Senhor (dou Graças a Deus por isso).
Fiz minha decisão ao lado do Senhor Jesus Cristo com 9 anos na Primeira Igreja Batista Bíblica de Cidade Ademar e aos 11 fui batizado.
Nesta mesma Igreja em que me converti e fui batizado, conheci a jovem Maria Aparecida (Cida) com quem me casei em 10 de maio de 1986. Desta união nasceram nossas três filhas: Thays, Thalita e Thayná.
Desde a adolescência, passando pela juventude e atingindo a idade adulta, servi ao Senhor em minha Igreja envolvendo-me em multi-ministérios desde a Música (cantando, tocando ou ensaiando grupos musicais), o Ensino em Escola Bíblica Dominical até a liderança de Jovens, Homens e Casais, e o auxílio na estruturação de uma de nossas Congregações em Vila Natal onde permaneci por 3 anos e três meses (de setembro de 1993 a dezembro de 1996) auxiliando o Pastor Mario José da Silva. No ano de 1996 ingressei no Instituto Batista Missionário, concluindo em 1998 o Curso Pastoral Missionário. Desde então, ao sair de meu emprego em fevereiro de 1998 passei a dedicar-me em tempo integral ao ministério e Deus me tem sustentado.
Desde o ano de 2001 tenho auxiliado a missionária Satie Julia Mita no treinamento da APEC® no setor sul de São Paulo(Santo Amaro) ministrando aulas de metodologia, lição bíblica e devocionais e atualmente coordenamos o Setor Sul da APEC ministrando semanalmente cursos nos Bairros de Santo Amaro e Rio Bonito.
Em 2003 recebi do Pastor Marcelo França o convite para lecionar no Instituto Batista Missionário a disciplina de Geografia Bíblica e posteriormente, além dessa matéria também lecionei Epístolas Gerais,  Religiões, Seitas e Heresias e Ensino Criativo permanecendo como professor nessa instituição até o ano de 2014.
No ano de 2006 concluí mais uma etapa de Treinamento da APEC® tornando-me Instrutor de Treinamento I e em 2014 Instrutor de Treinamento II.
Missões é uma obra que arde em meu coração e tenho uma "paixão" por nossa América Latina. Dessa forma, Deus me concedeu a benção de participar de vários Projetos Missionários em nosso país e no exterior, dentre os quais citaria os Projetos da APEC "Crianças da Nicarágua para Cristo" (2006) quando passei 20 dias evangelizando as crianças da Nicarágua, "Projeto Crianças do Panamá para Cristo" (2008) quando permaneci 30 dias neste país, "Equipo Misionero Itinerante" em Jujuy na Argentina (2010) onde permaneci 12 dias, "Projeto Crianças do Paraguai para Cristo" (2013) e "Projeto Crianças da República Dominicana para Cristo" (2015). Além desses Projetos tive a oportunidade de estar no Peru e por três vezes na Bolívia participando de Conferências.
No dia 19 de agosto de 2008 fui indicado para assumir a liderança da Igreja Batista Bíblica de Embu-Guaçu e assumi este desafio em 01 de setembro de 2008, sendo que o culto de posse ocorreu em 13 de setembro de 2008. Após 6 meses de trabalho a frente desta Igreja, os irmãos pediram minha Consagração ao Santo Ministério, pedido este que foi encaminhado à Junta Batista Bíblica do Estado de São Paulo. Fui submetido ao concílio examinatório pelos pastores e aprovado, sendo então consagrado ao Ministério Pastoral no dia 21 de novembro de 2009 e permaneço até hoje a frente dessa Igreja.
Em 2011 me submeti ao ENEM e, graças a Deus conquistei uma bolsa integral para cursar Direito na Universidade Nove de Julho. Concluí o Curso, graduando-me Bacharel em Direito e pela graça de Deus, já no nono semestre fui aprovado no XIX Exame da Ordem dos Advogados (OAB) e em 14 de julho de 2017 recebi minha Carteira da Ordem estando devidamente habilitado a exercer a advocacia.

Sou grato a Deus, pois a “nossa capacidade vem Dele...” (II Corintios 3:5), a Ele, portanto, toda a Honra e toda a Glória!